Facebook Facebook

TJRN realiza, nesta quinta (17),Justiça na Praça em parceria com Prefeitura do Assú

A Prefeitura Municipal de Assú e o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte realizam nesta quinta-feira (17) o Programa Justiça na Praça, através do Núcleo de Ações e Programas Socioambientais (NAPS). A ação acontece na praça São João a partir das 8h da manhã. Entre os serviços de forma gratuita ofertados no projeto estão casamento comunitário, emissão de documentos pessoais, assessoria jurídica, consultas médicas, odontológica, palestras, apresentações culturais, cursos profissionalizantes, artesanato, distribuições de mudas, imunização, campanha antirrábica, além de audiências agendadas.

Entre os atendimentos médicos oferecidos estão clínico geral, psicólogo, oftalmologista, nutricionista, pediatra, cardiologista, e é necessário apresentar documento com foto e cartão SUS. Também teremos exames de ultrassonografia, dentista, testagem rápida e campanha antirrábica para cães e gatos.

“O Justiça na Praça é um evento de cidadania. Ele entrega ao povo serviços importantes demais para toda comunidade. E nosso povo merece isso: receber sempre cada vez mais saúde, educação, cultura e todas as iniciativas que venham a facilitar e melhorar a vida dos assuenses”, destaca o prefeito Gustavo Soares.

Outros atrativos serão ofertados para a população de toda Assú. As crianças também são contempladas com apresentações culturais e atividades de recreação.

Mais serviços do Justiça na Praça

Corte de cabelo, emissão de RG, plantão jurídico, justiça eleitoral, defensoria pública, curso de informática, emissão da segunda via de certidão de nascimento e muito mais.

 

 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Pular para o conteúdo