Trabalho de convivência e fortalecimento de vínculos ganhará novos equipamentos

As ações sociais executadas pelo município do Assú através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV também serão beneficiadas com investimentos proporcionados por meio da parceria institucional celebrada entre a Prefeitura Municipal e a empresa Engie Energia Brasil. Os equipamentos adquiridos para atender a demanda de tais iniciativas serão entregues oficialmente na próxima quinta-feira, dia 25 de outubro, em cerimônia oficial agendada para dez e meia da manhã, no interior do Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro.

A solenidade contará com a participação do prefeito Gustavo Soares, a vice-prefeita Sandra Alves, representantes da Engie, secretários, vereadores, funcionários públicos, representantes de entidades/instituições e o povo em geral. O público abrangido pelas atividades do SCFV é contemplado através da Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação. A secretária Helenora Rocha aplaudiu a inserção do segmento dentre os nichos favorecidos na parceria do Executivo e a Engie. “Nesta aproximação com a Engie nosso foco é o desenvolvimento do Assú”, sublinha o prefeito Gustavo Soares.

Imagem: Reprodução