Trabalho de recuperação de estradas na área rural vai tendo continuidade em Assú

De maneira contínua e sistemática, a Prefeitura do Assú – através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, dirigida por Samuel Fonseca – dá prosseguimento à atividade de restauração de vias vicinais espalhadas por todo o território rural do município. De acordo com o secretário, a ação é norteada por um cronograma elaborado pela pasta e sob a supervisão da Secretaria Executiva de Infraestrutura, comandada por Nuilson Pinto. Desta forma o Poder Executivo pretende consertar todos os percursos rurais do Assú.

Samuel Fonseca explicou que a tarefa se verifica de forma sequencial, sempre com o objetivo de garantir os reparos para que os trechos possam ter condição de trafegabilidade. “Recebemos diariamente muitas solicitações de representantes comunitários, vereadores e lideranças em geral das mais diversas comunidades”, contou o auxiliar da Prefeitura. “Só pedimos um pouco de compreensão porque não é possível atender a todos de imediato”, completou. Esta semana a ação compreende toda a área do Trapiá e adjacências.

Imagens: Alex Silva/Assessoria