Transporte escolar para alunos do IFRN – Ipanguaçu está mantido

O Prefeito Gustavo Soares, a vice-prefeita Fabielle Bezerra, Ivan Pinheiro e Cláudia Cezário (secretários de governo e educação) estiveram em uma reunião na qual foram apresentadas propostas de atendimento sobre o transporte escolar para os alunos do IFRN – Campus Ipanguaçu.

O transporte para o deslocamento dos estudantes está mantido, porém a Prefeitura está aguardando o processo licitatório para que tudo volte ao normal. Diante disso, a gestão municipal garantirá aos interessados que a frota própria do município estará transportando os discentes para o referido Campus até que todos os trâmites sejam resolvidos.

Esta é uma ação promovida pela Prefeitura do Assú que enfatiza que o acesso à educação é um direito básico e de todos. Os ônibus da frota municipal irão sair das proximidades da Escola Nair Fernandes (na rua da Caixa Econômica), nos horários de 7h15 e 13h15 para os alunos dos turnos matutino e verpertino; já para os discentes do noturno, o ponto de partida será na Praça do Sal (próximo ao escritório da COSERN).