Tribuna do Norte destaca iniciativa de preservação do Cine Teatro pela Prefeitura do Assú

Em reportagem veiculada nesta terça–feira(01), a Tribuna do Norte – um dos jornais mais lidos do estado, destacou a iniciativa da Prefeitura Municipal do Assú em manter viva a história e magia do Cine Teatro Dr. Pedro Amorim como um exemplo a ser seguido.

Em meio à era tecnológica em que celulares e redes sociais tomam conta do tempo da maioria da população, preservar um patrimônio histórico que passou quase 30 anos fechado não foi tarefa fácil para Prefeitura do Assú, mas com o comprometimento do prefeito Ivan Junior e de seus auxiliares na apresentação do projeto e na viabilização de recursos através da Petrobras e da Lei Câmara Cascudo de Incentivo a Cultura, garantiram que o Cine Teatro voltasse a funcionar mais moderno, mas com a mesma estrutura de quando inaugurou.

Você pode conferir a íntegra da matéria neste link:http://tribunadonorte.com.br/noticia/cinema-como-antigamente/339214

SEACOM- PMA