Unidade escolar vivenciará comemoração de seus 10 anos de funcionamento

Estabelecimento de ensino pertencente à rede pública de educação em Assú, a Escola Municipal Professora Maria Neuda Bezerra, localizada no conjunto residencial Parati 2000, vivenciará toda uma programação comemorativa em alusão aos seus 10 anos de atividades educacionais. O evento está agendado para o dia 30 de novembro em curso, uma sexta-feira, às 18 horas, no interior do Centro de Convivência Padre Flávio Augusto Forte Melo, ao lado da capela de São Tarcísio, no bairro Dom Elizeu.

A agenda oficial da celebração do 10º aniversário da unidade escolar está sendo concluída e virá a público nos próximos dias. De acordo com a secretária de Educação e Cultura, Shirley Pinto, a Escola Municipal Professora Maria Neuda Bezerra desempenha um papel de grande relevância na formação cidadã e na difusão do saber para a comunidade do Parati e áreas adjacentes. Shirley Pinto registrou que a escola foi base para ações importantes, como o projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos – JEPP.

Os estudantes da Escola Municipal Maria Neuda Bezerra foram participantes do citado projeto, realização decorrente da parceria estabelecida entre a administração Gustavo Soares-Sandra Alves e o escritório regional do Sebrae/RN, com a intermediação da Sala do Empreendedor. Por meio da citada iniciativa, os alunos puderam experimentar como dar os primeiros passos no caminho do empreendedorismo. No interior da própria escola, eles promoveram a 1ª Feira/Mostra do JEPP, evento acontecido dia 20 de dezembro do ano passado.

Imagem : Reprodução