Veículos adquiridos pela atual gestão serão apresentados neste sábado à população

A frota automotiva que pertence ao patrimônio público do município e que foi adquirida na administração atual será exposta publicamente neste sábado, dia 30 de março. Pela manhã os automóveis percorrerão as principais ruas da cidade e, durante o período vespertino, se deslocarão com destino à Praça de Eventos Radialista Jota Keully, no bairro Vertentes, onde a exposição permanecerá durante a realização da 2ª edição de 2019 da Feira da Lua, adianta informação de Batista Mendonça, diretor de Transportes da Prefeitura Municipal do Assú. Ao todo são 15 (quinze) transportes novos e seminovos.

Dentre os veículos estão um Gol 0 km (foto), lotado na Secretaria de Tributação, que, pela primeira vez, disporá de um carro próprio para as atividades de fiscalização e outros serviços inerentes. A relação dispõe de quatro carros da Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação: dois Gol 0 km, um Spin e uma S10. Há ainda um Ônibus Escolar 0 km da Secretaria de Educação e Cultura. A maior quantidade é na Secretaria de Saúde: dois Gol 0 km, um Siena 0 km, duas ambulâncias Fiat 0 km, um utilitário Triton, um Fiat Uno baú para almoxarifado, uma ambulância Peugeot Boxer e uma ambulância Iveco.

Imagens: Alex Silva