Vereadores e empresário levam ao Executivo pleito do setor de transporte escolar

Na agenda de trabalho desta quinta-feira, dia 14 de maio, o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, recebeu em audiência uma comitiva de legisladores municipais e um empresário do ramo de veículos que atuam na prestação de serviço público de transporte escolar do município. Ao chefe do Executivo municipal, a delegação apresentou pleito no sentido de que a administração pública assuense possa suprir as necessidades do citado setor que, a exemplo de outros, se vê impedido de trabalhar em decorrência da paralisação temporária do ano letivo de 2020, devido às restrições impostas pelo coronavírus (COVID-19).

O gestor declarou aos presentes ser amplamente sensível à situação exposta, e declarou que, da mesma forma que agiu diante de outras reivindicações semelhantes de classes igualmente penalizadas pela crise gerada pela pandemia, submeterá a solicitação ao crivo dos setores técnico e jurídico da Prefeitura, para que a decisão seja tomada de maneira perfeitamente legal. O encontro, no gabinete do prefeito, foi acompanhado pelo Procurador Geral Fred Bernardo e o Controlador Geral Pablo Ramos. A representação recebida por Gustavo Soares foi constituída pelos vereadores Paulo Brito, Júnior do Trapiá e João Paulo; e, o empresário Rosalvo Dantas.

Imagem: Marcos Costa