Vice-prefeita analisa positivamente 6ª edição do projeto “Prefeitura Aqui”

Novamente contando com a integração de todos os setores da administração pública municipal, ocorreu durante o período de 8 às 12 horas desta quarta-feira, dia 15 de agosto, na localidade rural de Riacho, em Assú, a 6ª edição do projeto “Prefeitura Aqui”, que tem como pilares as secretarias de Educação e Cultura; Saúde; e, Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação. As múltiplas atividades tiveram como ponto de concentração a Escola Municipal Sebastião Alves Martins.

Além de Riacho, a programação foi extensiva a moradores de Caboclos, Limoeiro, Cruzeiro e demais povoações adjacentes. Presente ao evento, a vice-prefeita aplaudiu a ideia do projeto, frisando que se constituiu numa ação elogiável do prefeito Gustavo Soares, pois permite uma maior proximidade entre o Poder Executivo e o povo, já que muitas pessoas têm dificuldade de se deslocar até a sede da Prefeitura e o “Prefeitura Aqui” permite a chegada dos serviços públicos aos bairros e localidades, eliminando esta adversidade.

“Além de favorecer uma maior interatividade do trabalho realizado pela gestão com os moradores nas áreas urbanas e rurais, o projeto ainda possibilita que possamos ouvir a população, saber de seus anseios, conhecer as deficiências que existem, etc.”, declarou. Sandra Alves disse que, justamente em resposta a uma reivindicação apresentada pelos habitantes de Riacho e redondezas, o trailer odontológico da Secretaria Municipal de Saúde permanecerá por toda a complementação desta semana e a próxima na comunidade.

Imagens: Jota Ribamar/Vagner Souza