Vice-prefeita começa roteiro de visita à rede pública escolar municipal

Nesta segunda-feira, dia 3, a professora e vice-prefeita Sandra Alves iniciou uma agenda de visita às escolas da rede pública municipal de ensino, situadas nas zonas urbana e rural, com o objetivo de conhecer de perto as dificuldades dos gestores, professores e equipes administrativas, bem como ouvir e dialogar com todos, na perspectiva de contribuir para superar as dificuldades e proporcionar uma melhor qualidade em suas atividades diárias, que se configura no propósito da administração. Sandra Alves registrou que a iniciativa mereceu total concordância do prefeito Gustavo Montenegro Soares.

O itinerário teve seu ponto de partida pela Escola Municipal Professora Luiz de França, na sede urbana da cidade. “Parabéns a todos que fazem a Escola Municipal Professora Luiza de França pelo trabalho e dedicação com que exercem as atividades diárias”, disse a vice-prefeita, que, na visita, foi acompanhada pela secretária adjunta de Finanças, Helenora Rocha, e pela professora Gerlânia Ferreira, da equipe pedagógica da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, bem como Alex Silva, da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria. Nesta terça-feira, dia 4, idêntica atividade compreenderá a Escola Municipal Edgard Borges Montenegro.

Imagens: Alex Silva/Assessoria