Facebook
TEMPO ASSÚ
Céu parcialmente limpo
25°C
 
14 de junho de 2018 - Em:

Vice-prefeita diz que projeto cumpre papel de maior proximidade da gestão e o povo

Prestigiando na manhã desta quarta-feira, dia 13, à realização da quarta etapa do projeto “Prefeitura Aqui”, ocorrida no conjunto residencial Parati 2000, no bairro João Paulo II, a vice-prefeita Sandra Alves registrou que a experiência tem sido útil para encurtar a distancia entre o Poder Executivo e a sociedade.

“Sabemos que existe um contingente de pessoas que por uma série de razões tem dificuldade de se deslocar até os órgãos públicos para tratar de seus problemas e o ‘Prefeitura Aqui’ surgiu como alternativa para que estas ações venham até elas”, salientou a vice-prefeita.

A etapa desta quarta-feira foi concentrada na Escola Municipal Professora Maria Neuda Bezerra e, segundo números expostos pela secretária de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, Helenora Rocha, possibilitou a realização de mais de 200 (duzentos) atendimentos diversos aos moradores do Parati 2000 e também do bairro Alto São Francisco. Sandra Alves disse que é importante que, a cada edição, o projeto possa agregar inovações e serviços para ofertar à coletividade. O próximo estágio está previamente agendado para o dia 18 de julho, uma quarta-feira, na comunidade rural de Nova Esperança.

Imagens: Alex Silva/Assessoria