Zé Vaqueiro, Fadja Lorena e Alinne Reis realizaram grandes shows no São João de Assú

Teve balada e forró romântico nesta sexta-feira (17) no São João de Assú. Dono de rits como “Meu Mel”, “Letícia” e “Volta Comigo BB”, Zé Vaqueiro, o Original, como é conhecido em todo Brasil, comandou a noite em mais um dia de festejos em Assú. Fadja Lorena e Alinne Reis também foram atrações garantidas e levantaram o público na Praça São João Batista.

Mais uma noite de festejo com grande público, segundo dados da Polícia Militar, aproximadamente 50 mil pessoas marcaram presença em mais uma noite do São João Mais Antigo do Mundo. No quarto dia de festejos, o São João Mais Antigo do Mundo chegou ao seu primeiro final de semana confirmando recordes de público e organização. O sábado (18) e o domingo (19) serão de grandes shows com artistas locais e nacionais.

Lembrando que dentro do maior evento da cidade a Prefeitura Municipal tem promovido a campanha “Vá de de táxi, mototáxi ou alternativo”, que visa conscientizar os cidadãos sobre a melhoria do tráfego de veículos durante a festa.

Neste sábado (18), os palcos receberão Taty Girl, Circuito Musical e Xodó Nordestino.

Confira a programação:

Taty Girl, Circuito Musical e Xodó Nordestino.

Zezé di Camargo e Luciano, Litto Lins e Forró da Tradição.

Wesley Safadão, Art do Samba e Forró Resenha.

Zé Neto e Cristiano, Priscyla Arrazo e Werick Mendes.

A Furiosa do Vale, Flávio Pisada Quente e Pode Balançar.

Thiago Brado (show religioso)
Bonde do Brasil, Chrys e Elly e Bruno Martins.

Zé Cantor, Babado Novo e Rafinha no Comando.