Assú participa da 37ª Reunião Ordinária do Conselho de Turismo do Polo Costa Branca

O secretário municipal de Juventude, Esportes, Eventos e Turismo, Arnóbio Júnior (foto), e o secretário adjunto de Eventos e Turismo, Manoel Plácido, têm a missão de representar o Assú na 37ª Reunião Ordinária do Conselho de Turismo do Polo Costa Branca, agendada para esta sexta-feira, dia 10, no município de Porto do Mangue. O evento terá a participação do secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar, membros da direção da Empresa Potiguar de Promoção Turística-EMPROTUR e delegações dos demais municípios do Polo.

“A cidade do Assú ocupa assento no Conselho de Turismo do Polo Costa Branca, com direito a voz e voto, e é importante que estejamos presentes para debater as ações, projetos e iniciativas voltadas para o fortalecimento da atividade turística na região”, declarou Arnóbio Júnior. Ele adiantou que também renovará o pleito para que o Governo do Estado possa estreitar parcerias com Assú e demais cidades do Polo Costa Branca. “Esta integração entre estado e municípios é primordial para alavancar o turismo regional”, justificou.

Um dos pontos de pauta para a reunião desta sexta-feira é projeto de revitalização do aeroporto de Mossoró e o projeto dos Roteiros Turísticos do Rio Grande do Norte. O secretário e representante do Assú no Conselho de Turismo do Polo Costa Branca pretende adiantar entendimentos visando a realização da 38ª Reunião Ordinária que ocorrerá, em fevereiro de 2018, em Assú. “Teremos a oportunidade de sediar este encontro com a presença dos 15 municípios do Polo e discutir propostas que serão fundamentais para nosso turismo”, concluiu.

Imagem: Alex Silva/Assessoria