Reunião definiu todos os detalhes para realização do Campeonato de Blocos

Contando com a participação dos representantes dos 24 blocos e agremiações carnavalescas oficialmente inscritos, ocorreu terça-feira, 22, o Congresso Técnico que aprovou todos os itens relativos ao Campeonato de Blocos 2019 do município do Assú. O torneio socioesportivo, organizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, transcorrerá de 4 a 22 de fevereiro, nas dependências do Complexo Esportivo Deputado Arnóbio Abreu, com os jogos – preliminar e principal – começando a partir de seis horas da tarde.

A competição envolverá três modalidades esportivas: vôlei (masculino e feminino), futsal (masculino) e queimada (feminino). O ingresso terá valor simbólico ao preço de R$ 2,00 (dois reais). Toda a arrecadação obtida ao longo do certame será rateada igualitariamente entre as equipes inscritas no Campeonato de Blocos 2019. Além disso, destaca o secretário Braz Barreto, haverá troféus e medalhas para os primeiros colocados de cada modalidade esportiva. Ele lembrou que o evento pré-carnavalesco foi resgatado pela atual gestão e convidou toda a população a prestigiar.

Imagens : Edson Sampaio