Secretária reforça convocação a produtores rurais inscritos no Garantia Safra

Vence-se na próxima semana, precisamente na próxima quinta-feira, dia 31 de janeiro, o prazo estabelecido pelo Governo Federal para o pagamento do boleto do programa Garantia Safra que, para o produtor rural inscrito, representa a importância de R$ 17,00 (dezessete reais). Em razão da proximidade do prazo final, a secretária municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca, da Prefeitura do Assú, Sônia França, renova o apelo aos beneficiários do município para que procurem receber os boletos para providenciar o pagamento. Ela alerta que a não quitação da parcela implicará na exclusão do agricultor do programa.

A inscrição dos agricultores é realizada por intermédio do escritório da Emater/RN cabendo à Prefeitura, por meio da Secretaria, imprimir e entregar os papéis. A distribuição vem sendo feita desde o começo da semana na sede da pasta, localizada no Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro, no horário de expediente: oito da manhã à uma da tarde. Como forma de agilizar o processo, a equipe da Secretaria que efetua o cadastramento do programa Corte de Terra tem levado os boletos às comunidades que estão sendo visitadas para entregá-los aos respectivos destinatários.

Imagem: Reprodução