Secretário de Meio Ambiente falará ao programa “Gente Cuidando de Gente”

A audição dominical do programa institucional “Gente Cuidando de Gente”, de responsabilidade da Prefeitura do Assú, com produção e coordenação da Secretaria Municipal de Comunicação e Ouvidoria, terá como convidado neste domingo, dia 27, o secretário de Meio Ambiente, Jonaelson Medeiros (foto). O espaço radiofônico tem por finalidade permitir que os fatos relativos à gestão pública municipal sejam trazidos ao conhecimento da população assuense.

O programa será ao vivo e vai ao ar de 11 às 12 da manhã, pela rádio Princesa FM 90,9. Pela internet, pode ser acompanhado em tempo real pelo endereço eletrônico oficial da emissora: www.tcm90fm.com.br. A entrevista abordará questões vinculadas à pasta municipal, dentre as quais a construção do Aterro Controlado; a aprovação do Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB; e, o projeto que tem por fim conceder poderes ao município para a outorga de licenciamento, dentre outras.

Imagem: Alex Silva