Assú acompanhará deliberações da 9ª Reunião Ordinária do Conseppir/RN

Por intermédio da secretária adjunta de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, Aparecida Dantas (foto) a Prefeitura Municipal do Assú se fará presente nesta quinta-feira, dia 28, à 9ª Reunião Ordinária do Conselho Estadual de Políticas de Promoção da Igualdade Racial do Rio Grande do Norte – Conseppir/RN, na capital do estado. O evento começará às nove da manhã, na Escola de Governo, no Centro Administrativo.

Conforme o Edital de Convocação assinado pela presidente do colegiado, Juliane Ribeiro, a pauta será aberta com o repasse de informações, e sequenciará com leitura e aprovação da Ata da 8ª Reunião Ordinária, apresentação do Relatório de Atividades de 2018, planejamento das ações para 2019 e o encerramento da programação. “Assú participa da agenda do Conseppir porque o tema igualdade racial merece atenção da administração do prefeito Gustavo Soares”, declarou a secretária adjunta Aparecida Dantas.

Imagem: Alex Silva