Totalmente renovado, núcleo escolar do Riacho é disponibilizado à comunidade estudantil

Dando sequência ao itinerário de entrega oficial de obras públicas contempladas dentro do programa de reforma, conservação e ampliação de imóveis escolares da rede pública municipal de ensino, abrangendo os setores urbano e rural, a Prefeitura do Assú promoveu nesta sexta-feira, dia 7 de agosto, a entrega solene da revitalizada estrutura física da Escola Municipal Sebastião Alves Martins, situada na comunidade rural de Riacho. Neste equipamento educacional o investimento público totalizou a importância de R$ 42.667,82. Todo o orçamento do serviço realizado sob a supervisão da Secretaria de Obras foi proveniente de recursos da receita própria dos cofres do município.

Em março deste ano, o prefeito Gustavo Montenegro Soares assinou a Ordem de Serviço para a execução das obras de engenharia em seis escolas municipais. O volume financeiro na realização aproxima-se dos R$ 560 mil. Durante a cerimônia, a secretária de Educação e Cultura, Shirley Pinto, registrou que, a exemplo de todas as unidades incluídas dentro da programação de obras definida pela gestão, o núcleo escolar de Riacho absorveu uma série de benfeitorias do ponto de vista da ambientação estrutural, que se refletirão positivamente para todo o alunado, professores, diretoria, equipe pedagógica e servidores em geral do estabelecimento. Além do prefeito, da secretária e da diretora da escola, Nilda Santos, o ato registrou a participação dos vereadores Fabiele Bezerra e Wedson Nascimento.

Imagem: Assessoria