Gestão municipal do Assú participa de evento na Associação dos Moradores do Bela Vista Piató

A Associação dos Moradores do Bela Vista Piató recebeu hoje (02) um grande avanço em sua logística e estrutura física. Nesta manhã de segunda-feira, o prefeito Gustavo Soares e a secretária de assistência, Kécia Maia, participaram do evento de realização da entrega, por parte da Empresa Dunas Transmissão de Energia, de equipamentos para estruturação de uma mini padaria e de um carro de uso convencional.

Também estiveram presentes na solenidade de entrega o presidente do Sindicado dos Trabalhares Rurais, Elvimar Rocha; a representante de Bio-Dinâmica, Eliza Ribeiro; e o representante da empresa Dunas Transmissão de Energia, Gustavo Alexandre (coordenador de meio ambiente).