Mastruz com Leite, Liddy Solto e Núzio Medeiros animam segunda noite de festejos do aniversário da cidade do Assú

As comemorações pelos 177 anos do Assú continuaram neste sábado (15). Após sua abertura, as comemorações seguem até este domingo (16). Neste sábado, quem animou a programação cultural dos festejos foram as atrações Liddy Solto, Núzio Medeiros e Mastruz com Leite, trazendo o melhor do forró das antigas e animação na terra da poesia. A noite foi considerada tranquila pelas autoridades policiais, sem grandes incidentes.

Em meio a programação, também aconteceu na cidade o segundo dia de Feira da Lua, a Feira Literária com exposição, venda de livros e sarau poético no Anfiteatro Arcelino Costa.

Ampliando ainda mais as variedades festivas, também aconteceu neste sábado a final do campeonato municipal de futebol de campo no Estádio Edgarzão.

“O assuense valoriza muito sua cultura e suas raízes. Não podia ser diferente nos festejos da nossa emancipação política. Estamos oferecendo ao povo uma gama de eventos que abrange vários setores, e isso movimenta cada vez mais nosso turismo, a economia e o comércio local. Vamos continuar assim sempre, investindo no nosso calendário cultural e turístico”, destacou o prefeito Gustavo Soares.