Taekwondo em pauta na Prefeitura do Assú

Na agenda de trabalho desta sexta-feira (28), o prefeito de Assú, Gustavo Soares, esteve reunido com a Associação Assuense de Taekwondo – AAT, representada pelo treinador Fábio Lourenço. Esteve em pauta o apoio da Prefeitura do Assú para a participação de atletas do município na Capacitação Nacional de Treinadores e Treinamento de Campo Radar que acontecerá na cidade de São Paulo.

O Taekwondo é um dos esportes que mais tem ganhado destaque dentro de Assú, tendo atletas campeões pela cidade em eventos de renome nacional e até internacionais. Hoje, o grupo também discutiu sobre a realização do Assú Open de Taekwondo e sobre o aprimoramento de atletas para se tornarem cada vez mais aptos a competições.