Assú terá a ordenação de mais dois padres filhos da terra

Na manhã desta terça-feira (21), o Pe. Carlos ítalo, administrador paroquial da Paróquia de São João Batista, e o Pe. Emanuel Henrique, admintrador paroquial da Paróquia Beata Lindalva e São Cristóvão, estiveram junto com prefeito Gustavo Soares para convidar a gestão para evento de ordenação dos atuais diáconos Ennel Narsicio de Oliveira, da comunidade de Fazendo Nova, e Zacarias Elzebio da Costa Júnior, do Feliz Assú.

O encontro também contou com a presença da primeira-dama Mariana Soares, do chefe de gabinete Clebson Corsino e do secretário eventos Marcos Henrique. A solenidade acontecerá em 1 de julho. Na ocasião, o grupo também solicitou apoio da Prefeitura Municipal para a realização do evento.

A Prefeitura do Assú irá realizar todas as consultas e verificações necessárias para atender à demanda e contribuir para a realização desse grande momento da Igreja Católica assuense.