ASSÚ REALIZARÁ A SUA 8ª CONFERÊNCIA DE SAÚDE

Na próxima quarta feira (12), Assú iniciará a 8ª Conferência Municipal de Saúde. A programação de abertura do evento será realizada no auditório da UERN – Assú, a partir das 18h com a participação do professor Dr. João Bosco palestrando o tema da conferência.

Durante 02 dias, representantes de diversos segmentos da sociedade debaterão propostas sobre políticas públicas para a área da Saúde no município.

A 8ª Conferência Municipal de Saúde tem como tema “Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia – Amanhã vai ser outro dia”. É um espaço onde todos os segmentos da sociedade podem construir propostas de acordo com o tema da conferência para os próximos quatro anos.

A conferência é um evento dentro da saúde pública de grande relevância, pois é onde todos podem construir o que queremos do Sistema Único de Saúde. Podem participar do evento todos os usuários da rede, trabalhadores, gestores públicos no âmbito municipal e estadual, prestadores SUS. As inscrições podem ser realizadas através do site https://doity.com.br/8-conferencia-da-saude-de-assu

Programação:

Quarta Feira (12)
18h – Credenciamento e entrega do material aos delegados (as)
19:30h – Abertura do evento
20h – Conferência Magna. Tema: “Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia – Amanhã vai ser outro dia”
Conferencista: Professor Dr João Bosco

Quinta Feira (13)