Fenavale é aberta oficialmente nesta quinta-feira no Assú

Foi lançada na noite desta quinta-feira (05), a 10ª edição da Feira de Negócios do Assú e do Vale (Fenavale). O evento acontecerá durante três dias, 5, 6 e 7 de novembro, na Praça de São João Batista, e conta com o apoio da Prefeitura do município.

A Fenavale é voltada para os pequenos e grandes empresários. Nela, cada empreendedor tem a oportunidade de vender e divulgar seus produtos e serviços para um grande público, vindo de todo o estado.

Nesta edição, serão 150 expositores levando o melhor do comércio ao público. Neste ano, a expectativa é que circulem pelo local cerca de 25 mil pessoas, gerando um volume de negócios na ordem de R$ 10 milhões de reais.

Como incentivadora do desenvolvimento econômico local, a Prefeitura do Assú apoia fortemente a realização da Feira que é realizada através da CDL e movimenta setores como empresas das áreas comercial, industrial e prestadores de serviços, além de instituições de fomento de Assú e do estado do RN.

A gestão municipal estará também com iniciativas durante a realização da Feira, como estandes da Secretaria de Cultura, Turismo, Assistência Social, trazendo o artesanato, e Saúde com aplicação de vacinas durante todos os dias.

“Na Fenavale, cada empreendedor tem a oportunidade de vender e divulgar seus produtos e serviços para um grande público, vindo de todo o estado. E esse retorno se estende por todo ano, pois o volume de negócios, desenvolvimento econômico e geração de emprego e renda são resultados vistos”, destacou o prefeito, Gustavo Soares.