Escola Nair Fernandes já conta com salas de aula totalmente climatizadas

Mais um sonho da comunidade escolar assuense que acaba de virar realidade. A gestão municipal visitou nesta terça-feira (10), a Escola Municipal Profª Nair Fernandes Rodrigues que está com o serviço de climatização de ambiente totalmente concluído.

O prefeito Gustavo Soares esteve na unidade escolar, onde a gestão realizou a reestruturação da parte elétrica com posterior ligação elétrica por parte da Cosern, o que garantiu a instalação de ares-condicionados em todo o ambiente, assim como na escola Municipal Monsenhor Júlio, que também recebeu o mesmo investimento da gestão com reestruturação de toda sua parte elétrica.

Na escola Nair Fernandes, os aparelhos de ar condicionado foram fruto de uma emenda do deputado estadual George Soares. A Prefeitura está sempre buscando investir em melhorias na estrutura das unidades educacionais, com reformas e ampliações das escolas, por exemplo.