Jornada Pedagógica inicia ano letivo na educação assuense 2024

A educação assuense está se preparando para iniciar as atividades escolares em 2024. A Secretaria Municipal de Educação realizou hoje (5) a Jornada Pedagógica com gestores, supervisores e coordenadores das escolas da Rede Municipal de Ensino.

O evento aconteceu no auditório da UERN com palestra do Prof. Dr. Wellington Vieira Mendes que tratou sobre o tema “Educar para o bem viver na escola: sobre alegria e felicidade pública”.

A jornada pedagógica é momento de grande relevância para a educação pública. Nela, as equipes planejam a construção das propostas para o ano letivo em cada centro escolar, revisam e implementam os projetos pedagógicos em compartilhar as experiências em cada centro escolar.

O conferencista, doutor professor Wellington, é membro do corpo docente da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte/UERN, doutor em Estudos da Linguagem pela Universidade Federal do Rio Grando de Norte.