A saúde pública do Assú receberá mais investimentos para uma maior e melhor cobertura do SUS local. Na manhã desta quinta-feira (15), o chefe do executivo, prefeito Gustavo Soares, esteve na sede da SESAP.

Acompanhado do deputado George Soares, foi assegurada destinação de emenda do parlamentar no valor de R$ 500 mil para Hospital Regional de Assú para aplicação dos custeios essenciais para a maternidade. O valor se une a também emenda de R$ 2 milhões da senadora Zenaide Maia. Somado a isso, o prefeito Gustavo Soares também fará um investimento, fazendo um repasse para a ampliação da escala do atendimento médico no regional.

Estiveram na reunião a secretária de Saúde do RN, Liane Ramalho, além do prefeito Alaor Pessoa, de Itajá e de forma virtual, a secretária de saúde, Débora Cavalcante.