Prefeitura do Assú e Fecomércio divulgam pesquisa de satisfação do Carnaval 2024 nesta sexta (8)

A Prefeitura do Assú e a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do RN (Fecomércio RN) apresentam, nesta sexta-feira (8), a partir das 11h, durante o programa Caderno de Ocorrência, com
Jarbas Rocha, a pesquisa de impacto financeiro e de número de público durante o Carnaval de Assú 2024.

A transmissão acontecerá também de forma simultânea nas rádios Princesa, 89 FM e 104 FM. Com os dados, serão registrados números que revelam quanto o município obteve de circulação financeira durante a folia de momo, o que descreve o quanto o investimento na festa trouxe de retorno à cidade. Os números também falam sobre comparativos a anos anteriores, assim como diz ainda quanto do público pretende voltar no ano que vem, além de outros dados anexados.