A Prefeitura Municipal do Assú, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, realizou na última terça-feira (30) na Unidade do CRAS II, um encontro para receber as novas gestantes do Grupo Paif. No encontro, conduzido pela Assistente Social Lana Cabral, realizou-se a atividade de socialização para que as mesmas pudessem se conhecer e conhecer os propósitos do grupo e dialogaram sobre “O sentimento construído do início ao momento atual da Gestação”. Finalizando, houve a entrega de lindos mimos como forma de parabenizar todas as Gestantes pelo dia das Mães.

Foi uma tarde maravilhosa, onde o amor de Mãe foi a pauta principal.