A prefeitura Municipal do Assú, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, realizou o pitstop durante esta manhã. Foram distribuídos materiais informativos para conscientizar a população sobre a importância de proteger nossas crianças e adolescentes contra a exploração sexual. Além disso, foram realizadas orientações sobre como identificar possíveis casos de abuso e como denunciar.

A prefeitura Municipal do Assú reforça a importância de todos estarem atentos e engajados na luta contra a exploração sexual de crianças e adolescentes. É fundamental que a sociedade se una para proteger os direitos e a integridade desses jovens, garantindo um futuro seguro e saudável para todos.

Faça bonito, proteja nossas crianças e adolescentes! Juntos podemos fazer a diferença e garantir um mundo melhor para as futuras gerações.