Aberto processo visando vistoria técnica do CBM/RN para a realização do Carnaval

A Prefeitura do Assú está tomando todas as providências legais e necessárias visando o período do Carnaval 2018. É o que reafirma o secretário municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Arnóbio Júnior (foto), frisando que esta atitude segue orientação direta do prefeito Gustavo Montenegro Soares. Na tarde de terça-feira, 30, ele compareceu à sede da unidade regional do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte – CBM/RN, em Mossoró.
O objetivo da ida ao órgão estadual foi abrir o processo administrativo que terá como finalidade a vinda de uma equipe técnica da corporação para proceder completa vistoria em toda a estrutura sob responsabilidade do município para o Carnaval 2018. “A instrução do prefeito Gustavo Soares é clara: seguir todas as recomendações técnicas para a festa carnavalesca do Assú”, sintetizou o secretário Arnóbio Júnior. A expectativa é que a inspeção técnica seja feita no dia 9 de fevereiro.
O auxiliar da Prefeitura disse que, paralelamente, uma série de outras ações estão em curso por parte da equipe da Secretaria com igual propósito: atender a todos os requisitos para que ao Carnaval 2018 aconteça dentro dos critérios fixados pelos órgãos competentes. Por exemplo, o projeto referente ao percurso por onde passará o trio elétrico durante os “arrastões” está sendo trabalhado na alçada da Companhia Energética do Rio Grande do Norte – Cosern com o intuito de deixar desobstruído o trecho no tocante à fiação elétrica no local.

Imagem: Alex Silva/Assessoria