Administração municipal reafirma apoio a realizações de caráter socioesportivo

Os eventos de natureza socioesportiva do município do Assú têm na Prefeitura uma das instituições parceiras. É o que diz a coordenadora executiva de Esportes da pasta municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Mirley Cristina, frisando que esta postura do Poder Executivo segue instrução do prefeito Gustavo Montenegro Soares. Segundo ela, esta orientação do gestor municipal é extensiva a todas as modalidades esportivas. A coordenadora executiva lembrou que a Prefeitura do Assú tem estado ao lado de vários torneios, provas e competições diversas que ocorrem no município.

Mirley Cristina disse que, além do convênio com a Liga Açuense de Desportos – LAD, envolvendo um aporte de R$ 200 mil, a gestão Gustavo Soares-Sandra Alves tem demonstrado seu compromisso com o desporto local em várias frentes. Relatou que há uma extensa lista de realizações do gênero que foram promovidos ou tiveram a parceria da municipalidade. Um dos fatos recentes, ilustra a coordenadora executiva, foi o Torneio Feminino de Vôlei de Areia, realizado domingo passado, dia 3, na quadra do CEPE/Assú. Reuniu 16 duplas – 6 de Mossoró e 10 de Assú – e foi organizado por George Dantas.

Imagens: Reprodução/Assessoria