ASSÚ PRESENTE NO “MCOM NO RN”

Na manhã desta segunda-feira (18), a convite do Ministério das Comunicações, a Prefeitura Municipal do Assú, representada pela vice-prefeita Fabielle Bezerra, esteve presente na capital do Estado, participando do evento “MCom no RN”.

A iniciativa teve por objetivo apresentar as políticas públicas do Ministério, dentre elas, o programa “Wi-Fi Brasil”, com atuação nos municípios do Rio Grande do Norte.

Na oportunidade, a vice-prefeita solicitou a inclusão de algumas localidades de nosso município a serem contempladas com pontos de internet para acesso público e gratuito. Segundo Fabielle, “a oportunidade de promover o acesso à internet para as nossas comunidades é um marco importantíssimo em um projeto maior de inclusão digital para Assú e todos os assuenses”.

Durante o evento, o Ministro Fábio Faria ratificou a importância dessa ação junto às comunidades mais carentes, especialmente diante da pandemia que temos vivido e as suas consequências para toda a sociedade.