Facebook Facebook

Assú recebeu Justiça na Praça em parceria com Prefeitura nesta quinta-feira (17) com 8 mil atendimentos

Um verdadeiro sucesso de público e serviços ofertados. Assim foi o Justiça na Praça, edição Assú, que aconteceu nesta quinta-feira (17). A Prefeitura Municipal e o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte realizaram o evento através do Núcleo de Ações e Programas Socioambientais (NAPS). A praça São João esteve cheia de serviços e de um público de 8 mil pessoas que marcou presença para atendimentos ofertados. Entre os serviços de forma gratuita oferecidos no projeto estiveram casamento comunitário (com 75 casamentos realizados), emissão de documentos pessoais, assessoria jurídica, consultas médicas, odontológica, palestras, apresentações culturais, cursos profissionalizantes, artesanato, distribuições de mudas, imunização, campanha antirrábica, além de audiências agendadas. O encerramento ficou por conta das apresentações culturais que animaram a noite.

“Estamos juntos com a Justiça norte-rio-grandense para levar dignidade, possibilidades e alternativas ao cidadão que precisa. Eu tenho que agradecer também ao nosso corpo de funcionários do município. Quase todas as secretarias estão envolvidas para que este dia trouxesse ao máximo de atendimentos a quem aqui procurasse por qualquer serviço. Obrigado ao Tribunal de Justiça por trazer o projeto a terra do São João mais antigo do mundo, a terra dos poetas, a terra que acolhe, que cuida e que hoje se desenvolve junto a todos vocês”, destacou o prefeito Gustavo Soares.

Entre os atendimentos médicos oferecidos estiveram clínico geral, psicólogo, oftalmologista, nutricionista, pediatra, cardiologista. Também tivemos exames de ultrassonografia, dentista, testagem rápida e campanha antirrábica para cães e gatos. As crianças também foram contempladas com apresentações culturais e atividades de recreação.

Estiveram presentes no evento a desembargadora Maria Zeneide Bezerra, o desembargador Saraiva Sobrinho e esposa, dona Meire, o
Vice-presidente do TRT-21, Desembargador Eduardo Rocha,
Presidente da Câmara de vereadores de Assú, Elizângela Albano, a Juíza de Direito celebrante Dra Aline Daniele Belém Cordeiro Lucas, o
Diretor do Foro da Comarca de Assú, Juiz de Direito Dr Nilberto Cavalcanti, a juíza Suzana Paula, e a primeira-dama, Mariana Soares.

Mais serviços do Justiça na Praça

Corte de cabelo, emissão de RG, plantão jurídico, justiça eleitoral, defensoria pública, curso de informática, emissão da segunda via de certidão de nascimento e muito mais.

 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Pular para o conteúdo