Facebook
TEMPO ASSÚ
Muito sol
36°C
 
17 de agosto de 2018 - Em:

Campeões do Taekwondo agradecem ao prefeito Gustavo Soares apoio da gestão

Na agenda de trabalho vivida nesta quinta-feira, 16, pelo prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, um dos compromissos foi receber, em seu gabinete, a visita de cortesia de uma comitiva da Associação Assuense de Taekwondo – AAT. O grupo, formado pelo treinador Fábio Lourenço e pelos atletas Paulo Ricardo, Nívea Barros e Clécia Albano, foi apresentar ao chefe do Executivo o excelente resultado da participação da equipe em competições no Brasil e no exterior.

 

A delegação também fez questão de registrar, na presença de membros da gestão e da imprensa presente, o agradecimento de todos os competidores de Taekwondo do município pelo apoio incondicional que tem sido dispensado pela atual administração à modalidade, contribuindo de forma determinante para que os atletas tenham condição de viajar para os eventos de caráter nacional e internacional, cooperação que tem sido decisiva para que o Taekwondo assuense seja reconhecido como um dos melhores do país.

 

O desempenho de alto nível que tem sido demonstrado por estes talentosos e competentes valores é suficiente para mostrar que é acertada a decisão da Prefeitura de dar sua colaboração para que eles continuem dando exemplo para outros jovens e enaltecendo o nome do Assú. Nossa gestão vai continuar acreditando e apoiando estes campeões”, declarou Gustavo Soares, ao lado dos medalhistas Clécia Albano, ouro até 67 kg; Nívea Barros, ouro até 49 kg – conquistadas no Campeonato Brasileiro Adulto e Master, no Rio de Janeiro –; e, Paulo Ricardo, ouro no Open de Taekwondo, na Argentina.

Imagem: Marcos Costa