Consultora de Projetos despacha com secretários para acompanhamento de ações

Seguindo a orientação do prefeito Gustavo Montenegro Soares, a consultora de Projetos da Prefeitura do Assú, Mariana Costa, prossegue uma agenda de audiências com membros da administração municipal. O objetivo é colher subsídios sobre cada estágio das ações em curso em todos os setores da gestão. “O fundamento maior desta iniciativa é conhecer os projetos em andamento, discutir e planejar novas ideias e, simultaneamente, traçar um cronograma que possa projetar a implementação de cada realização”, declarou.

Dentro desta linha de atuação, no curso desta semana a consultora de Projetos do Poder Executivo pôde reunir-se com alguns integrantes do primeiro escalão do governo municipal. Um dos contatos foi com o secretário adjunto de Cultura, Paulo Sérgio de Sá Leitão. Outro diálogo foi mantido com a secretária adjunta de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, Aparecida Dantas. Outro encontro envolveu o secretário Braz Barreto, da pasta de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, e o adjunto de Eventos e Turismo, Manoel Plácido.

Imagens: Marcos Costa/Assessoria