Equipe da pasta de Tributação participa de segunda etapa de capacitação

Depois do primeiro estágio, vivido de 14 a 16 de junho passado, uma delegação técnica da Secretaria Municipal de Tributação, da Prefeitura do Assú, presencia, de 23 a 25 deste mês, na capital do estado, o segundo módulo do curso “Engenharia de Avaliações de Imóveis Urbanos com Aplicação de Inferência Estatística Avançada”. A realização, com uma carga horária total de 20 (vinte) horas, tem lugar ao Hotel Bello Mare Comfort, em Natal. A representação do município no curso é integrada pelos funcionários públicos Antonio Railson, Werverson Kadson e Aldenor Nogueira.

O secretário de Tributação, José de Arimatéia Ferreira, frisou que o evento tem o intuito de proporcionar aos participantes conhecimentos básicos de engenharia de avaliações através de explicações de conceitos e aplicação dos critérios fixados pela Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT-NBR. Explicou que a avaliação de imóveis objetiva implantar a planta genérica da cidade, o que evitará desvalorização dos prédios públicos e particulares. E enfatizou que a iniciativa demonstra o compromisso do governo municipal em qualificar os servidores e oferecer melhores serviços aos contribuintes e à população em geral.

Imagem : Reprodução