Equipe da Prefeitura do Assú compareceu a encontro da Ampetro/RN

O secretário municipal de Tributação, José de Arimatéia; o chefe de Arrecadação da pasta, Aldenor Nogueira; e, o auditor fiscal Bruno Malheiros, constituíram a comitiva do Assú presente à reunião articulada pela Associação dos Municípios Produtores de Petróleo do Rio Grande do Norte – Ampetro/RN, realizada terça-feira, 15, no Hotel Thermas, em Mossoró.
Dentre outros pontos pautados pela diretoria da entidade, o encontro versou sobre assuntos referentes ao decreto que eleva os valores de ICMS dos municípios produtores de petróleo.

Dentre os convidados pela direção da Ampetro/RN que participaram do compromisso ao lado dos prefeitos e representantes dos municípios membros esteve o senador Jean-Paul Prates, que, em sua fala, teceu considerações acerca da produção de petróleo e energias renováveis. Conforme o secretário de Tributação, José de Arimatéia, fiel à determinação do prefeito Gustavo Montenegro Soares, a pasta tem procurado acompanhar atentamente as ações da Associação que possam propiciar alternativas para o incremento da receita do município.

Imagens: Reprodução