Etapa de futsal dos Juverns 2019 em Assú recebe o apoio da Prefeitura Municipal

Através da Secretaria Municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, a Prefeitura do Assú apoia a realização da etapa de Futsal dos Jogos da Juventude Escolar do Rio Grande do Norte – Juverns 2019 que inicia nesta segunda-feira, dia 10. O campeonato estudantil será vivido até a próxima sexta-feira, dia 14. Os jogos – nas categorias masculino (12 a 14 anos e 15 a 17 anos) e feminino – acontecem no Complexo Poliesportivo Deputado Arnóbio Abreu, no bairro Dom Elizeu. A competição é organizada pela Secretaria Estadual de Educação e Cultura – SEEC/RN, por meio da Coordenadoria de Desportos – Codesp.

Conforme relato do secretário adjunto de Esportes e Juventude, Edson Sampaio, a administração municipal foi procurada pelo órgão estadual para ser parceira do torneio e contribui na parte de infraestrutura do evento. “Integramo-nos à realização porque há uma recomendação do prefeito Gustavo Montenegro Soares de que a gestão se engaje aos acontecimentos socioesportivos no município”, declarou o secretário adjunto. Participam delegações escolares dos seguintes municípios: Assú, Angicos, Afonso Bezerra, Lajes, Fernando Pedroza, Santana do Matos, Pedro Avelino, Itajá,  São Rafael e Paraú.

Imagem: Reprodução