Evento de abertura do Campeonato Municipal Intercomunitário será domingo

A partir de oito da manhã deste domingo, dia 30 de junho, acontece, nas dependências do estádio de futebol Edgard Borges Montenegro (Edgarzão), o tradicional Torneio Início do Campeonato Municipal Intercomunitário do Assú. A competição, dirigida a representações futebolísticas das áreas rurais do município, tem em sua organização a Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude. O certame, que terá a premiação igualmente patrocinada pelo Executivo assuense, terá a participação de 20 equipes divididas em quatro grupos de cinco times cada.

O secretário municipal adjunto de Esportes e Juventude, Edson Sampaio, frisou que a competição faz parte da política de apoio e incentivo do prefeito Gustavo Soares ao desporto do município como um todo. O campeonato propriamente dito terá seu calendário iniciado no dia 7 de julho, um dia de domingo, no referido estádio. As comunidades-sede são: Lagoa do Ferreiro de Fora, Nova Esperança, Mendubim I e Bela Vista Piató. Ainda de acordo com informação do secretário adjunto, a gestão doará um total de 20 kits de fardamento esportivo, contemplado o igual número de equipes participantes da realização.

Imagem: Deybson Werick