Facebook Facebook
12 de dezembro de 2018 - Em:

Fomento ao esporte permanece sendo estimulado pela administração municipal

O pensamento do prefeito Gustavo Montenegro Soares de que o esporte possui características que ajudam a transformar vidas para melhor vem sendo na prática exercitado pela Prefeitura Municipal do Assú na forma de incentivo institucional a diversas realizações do gênero nos setores urbano e rural do município.

E em mais uma demonstração do compromisso do governo local neste sentido, a Prefeitura se fez presente apoiando a realização de um torneio de futsal que ocorreu na localidade rural de Poré e que teve sua conclusão sábado passado, 8 de dezembro.

Neste evento, relata o secretário adjunto de Esportes e Juventude, Edson Sampaio, a Prefeitura do Assú contribuiu com a premiação e materiais esportivos (bola, redes, troféus e medalhas).

O auxiliar municipal registrou que, acompanhando a linha de raciocínio do chefe do Executivo, a Secretaria de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude tem procurado, dentro de suas condições, ser partícipe de todos os acontecimentos socioesportivos para os quais tem sido procurada. “A gestão tem procurado cooperar com todas as modalidades esportivas do Assú”, enfatiza.

Imagens : Edson Sampaio



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Skip to content