Formatação do Carnaval 2018 em Assú será objeto de debate público nesta terça-feira

O plenário da Câmara de Vereadores do Assú acolherá nesta terça-feira, dia 9, a partir de 19 horas e 30 minutos, um encontro no qual será discutido o Carnaval 2018. Para esta ocasião são esperados dirigentes e representantes de blocos e demais agremiações carnavalescas do município. De acordo com o secretário municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Arnóbio Júnior, é fundamental que se verifique esta ampla participação para que todos possam interagir, opinar e sugerir acerca do tema.

Ele disse que a Prefeitura do Assú dispõe de uma proposta para a festa de Momo, mas que o interessante é que este anteprojeto possa ser acrescido com ideias que surjam durante a reunião de hoje. O secretário adiantou que, paralelamente, a pasta já cuida de outros detalhes no campo administrativo visando a realização da festa popular, em fevereiro próximo. Arnóbio Júnior frisou que questões como a definição do orçamento e a execução dos processos licitatórios relativos ao Carnaval 2018 estão sendo agilizadas.

Imagem: Ilustração/Assessoria