Mais duas leis municipais foram sancionadas pelo prefeito Gustavo Soares

Originárias do Poder Legislativo onde tiveram aprovação unânime, as leis números 682 e 683, ambas do dia 27 de agosto passado, mereceram deferimento do prefeito Gustavo Montenegro Soares (foto). O ato de sanção se deu com a publicação das leis por meio da edição do dia 30 de agosto do Diário Oficial do Município do Assú. As matérias estão publicizadas na aba “Diário Oficial”, no sítio oficial do município: www.assu.rn.gov.br.

A Lei Municipal nº 682 batiza o trecho vicinal que faz a ligação entre a rodovia estadual RN-016 ao rio Panon, altura da comunidade rural de Nova Esperança, com o nome de Estrada Maria do Carmo Marques da Silva. A Lei Municipal nº 683 assegura o reconhecimento oficial como de utilidade pública no âmbito municipal ao Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Assú, organização com sede e foro nesta cidade.

Imagem: Marcos Costa/Assessoria