Patrocinado pelo município, Cruzeiro decide hoje o Campeonato Potiguar 2019 de futsal

Contando com o patrocínio oficial da Prefeitura do Assú, o Cruzeiro realiza neste sábado, dia 9, a segunda e última partida da final do Campeonato Potiguar 2019 de futsal. O confronto contra a Seleção de João Câmara acontece a partir de oito e meia da noite no ginásio poliesportivo Arnóbio Abreu. No primeiro duelo entre as equipes, terça-feira última, dia 5, a representação de João Câmara venceu pelo escore de 2 a 0. A contribuição do Poder Executivo ao time assuense, fundado em 1982, se observou com o fornecimento de material esportivo.

O ato oficial de entrega dos produtos ocorreu no dia 20 de junho deste ano em solenidade com a presença do prefeito Gustavo Montenegro Soares, auxiliares, os vereadores Matheus do Frutilândia e Júnior do Trapiá, membros da direção e atletas do clube. Além do material – dois jogos de camisas, calções e meiões, redes para traves e três bolas –, a Prefeitura ainda auxilia o Cruzeiro nas viagens para os eventos representando a cidade e o Rio Grande do Norte. A agremiação do Assú, que já conquistou o título estadual em 2017, busca o bicampeonato.