Prefeito convoca auxiliares para acompanhamento de ações anti-coronavírus

Num dos compromissos agendados para esta quinta-feira, dia 7, o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, se encontrou em seu gabinete com parte do seu quadro de colaboradores diretos. A intenção do gestor foi colher de todos os setores, individual e coletivamente, um balanço das ações que vêm sendo postas em prática pela administração municipal, sobretudo no que concerne ao enfrentamento à pandemia da COVID-19. Gustavo Soares disse que esta espécie de acompanhamento é de suma importância para que haja condição de avaliar o grau de qualificação dos trabalhos do poder público que objetivam melhor proteger a população assuense.

“Semanalmente estaremos nos reunindo para que seja possível monitorar a atuação da Prefeitura no que se refere à prevenção e combate ao coronavírus no município, enfatizando que, neste momento crítico, o foco da gestão está todo ele voltado para a prevenção e combate ao vírus”, declarou o prefeito. Compareceram à reunião convocada pelo chefe do Executivo os secretários municipais Viviane Lima (Saúde), Ceiça Bezerra (Finanças), Marcelo Galvão (Administração e Planejamento) e Carlos Júnior (Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação). Também se fizeram presente ao encontro o consultor Contábil da Prefeitura, Cezar Matos, e a secretária municipal adjunta de Saúde, Lilian Fagundes.

Imagem: Marcos Costa/Assessoria