Prefeito e procurador geral pregam atenção ao que estabelece a legislação eleitoral

Na manhã desta quinta-feira, dia 5 de março, o prefeito Gustavo Montenegro Soares reuniu membros dos 1º e 2º escalões da Prefeitura do Assú num encontro onde se objetivou reforçar as precauções com referência às observações contidas na lei eleitoral. “Importante que o ritmo e padrão de trabalho do município continuem, porém, é fundamental ter a cautela para evitar infrações ao que determina tal legislação”, disse o gestor municipal. Disse que o Gabinete e a Procuradoria estarão permanentemente à disposição de todos para elucidar dúvidas.

As orientações, essenciais para o bom andamento das atividades da administração pública neste ano em que acontecerá a eleição sucessória municipal, foram bem conduzidas pelo procurador geral do município, Dr. Fred Bernardo, e o evento, transcorrido durante todo o período da manhã desta quinta-feira, teve lugar ao auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação. Concluindo a atividade, fazendo uso da palavra, o prefeito Gustavo Soares endossou as instruções transmitidas pelo procurador geral.

Imagens: Marcos Costa/Assessoria