Prefeito tratou sobre monitoramento e continuidade de obras e o Conjunto do Servidor

O acompanhamento dos empreendimentos estruturantes em curso e os que estão em estágio de planejamento na esfera da Prefeitura Municipal do Assú foi razão de uma audiência de trabalho, nesta quinta-feira, 21, do prefeito Gustavo Montenegro Soares com os secretários Viviane Lima (Saúde) e Nuilson Pinto (Obras) e mais a Consultora de Projetos, Mariana Costa. Na ocasião, o chefe do Executivo assuense reforçou sua disposição de que o cronograma de ações em andamento seja obedecido integralmente e que os novos projetos sejam tratados com absoluta prioridade administrativa.

No mesmo contexto, Gustavo Soares reuniu-se com o gerente da agência da Caixa Econômica Federal na cidade, Rondinely Maia, com quem tratou sobre o fortalecimento dos laços institucionais entre a Prefeitura e o banco. Um ponto abordado em particular foi com relação à construção das moradias do Conjunto do Servidor que disporá de 60 residências. “Apesar dos desafios, até aqui, já foi possível inúmeras realizações. Muitas delas com recursos próprios, algumas dando efetividade aos programas federais e outras com as boas parcerias que nossa gestão vem empreendendo, graças à força vontade, credibilidade e competência de nossa equipe aguerrida”, destacou o prefeito.

Imagem: Marcos Costa