Prefeitura assina ordem de serviço para construção de novo CAPS de Assú

A Prefeitura do Assú trabalha para avanços contínuos na área de saúde pública municipal. Foi assinada, durante a manhã de hoje (13), a ordem de serviço para a construção do novo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) da cidade.

Esse é um novo processo de reestruturação da Rede de Atenção Psicossocial de Assú, que tratará, além de atendimentos de qualidade, uma estrutura adequada para cada tipo de tratamento. A obra chega através de emenda parlamentar da senadora Zenaide Maia e contrapartida da prefeitura em uma ordem de R$. 1.507.786,64.

“Assinamos esta ordem de serviço com alegria porque temos o exato entendimento da necessidade de reestruturar os equipamentos da saúde do nosso município, cada vez mais. Quero agradecer aos funcionários da secretaria de saúde e a todos da prefeitura pelo empenho de cada um.”, destacou o prefeito Gustavo Soares.