Prefeitura do Assú flexibiliza medidas de isolamento social

O poder executivo assuense flexibilizou, por meio do Decreto Municipal nº 069, as medidas implantadas para a proteção da população contra a pandemia causada pelo vírus da covid-19.

O documento, publicado no Diário Oficial do Município nesta sexta-feira (18), traz uma série de medidas que deverão ser seguidas pela população entre os dias 18 de junho e 3 de julho de 2021, podendo ser reavaliado a qualquer momento de acordo com as taxas e índices de transmissibilidade da covid-19.

Entre os principais pontos, o Decreto 069/2021 estipula um novo horário para o “Toque de recolher”, que será das 22 às 05 horas do dia seguinte, dita regras para funcionamento do comércio não-essencial e reafirma a importância dos protocolos sanitários de proteção contra o coronavírus.

O texto completo pode ser acessado pelo site oficial da Prefeitura Municipal do Assú, na aba “Decretos” https://assu.rn.gov.br/decretos/.