Prefeitura do Assú segue Decreto Estadual e adota novas medidas de combate à covid-19

A Prefeitura Municipal do Assú publicou em sua comunicação oficial as novas medidas para o combate à infecção causada pelo coronavírus que estarão vigentes durante as próximas semanas.

As medidas, que foram editadas no Decreto n° 082/2021 e veiculadas no Diário Oficial do Município, têm como base as ações adotadas pelo Governo Estadual, além de considerarem o avanço na vacinação e a diminuição gradativa de novos casos em Assú.

As medidas entram em vigor a partir de hoje (13/07) e continuarão até o próximo dia 04 de agosto, podendo ser reavaliadas a qualquer tempo, conforme a necessidade do município.

O decreto pode ser visto na íntegra na edição do Diário Oficial ou na aba Decretos 2021 que está no site da Prefeitura do Assú: www.assu.rn.gov.br.